domingo, 6 de janeiro de 2013


Meu alvo é você – Raphael Lott e Pedrinho da Flor

Se a vontade de amar que pulsa em meu peito
Eu não puder transmitir usando a inspiração
Rapidamente eu vou tentar dar o meu jeito
De te fazer ouvir a voz do meu coração

Se o sorriso que abro ao te ver passar
E a expressão de paixão que sai do meu olhar
Não conseguirem o meu sentimento mostrar
Mesmo assim não desisto de te conquistar

Nas areias do mar
Em versos eu vou descrever
O motivo porque, por que
Meu alvo é você 2x

Todas as nuvens do céu
Tentarei colorir
Só pra ver cada gota de chuva cair
E a terra pintar

E se ainda assim
E não esclarecer que eu faço isso tudo porque amo você
Eu subo ao pico mais alto do mundo
E começo a gritar

Eu amo você, eu amo você, eu amo você
Me dá seu carinho
Eu sei que sozinho
Não posso viver 2X

©Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário